Close

Nossa História

Tudo começou em Maceió (AL), uma das mais belas capitais do Brasil, quando, nos agitados anos 1960, surgiu por ali a maior marca de derivados de coco do mundo.

Foi no ano de 1966 que apareceu pela região um grupo português com uma proposta bastante irreverente. De acordo com seus representantes, seu objetivo era produzir, processar e distribuir derivados de coco de uma maneira jamais vista, tanto no país quanto no exterior.

E assim foi feito. Sempre buscando ampliar seus horizontes e modernizar os próprios conceitos, a SOCOCO, depois de milhões de cocos plantados, descascados e distribuídos, tornou-se uma das principais referências do gênero alimentício no mundo.

A modernização é uma constante dentro da nossa empresa. Com uma incrível capacidade de se superar no desenvolvimento de produtos cada vez mais práticos e saborosos, a SOCOCO também conta com uma sofisticada estrutura de laboratórios onde acontecem todos os seus testes envolvendo pesquisa e tecnologia.

O fato de sermos uma empresa intrinsecamente ligada aos coqueirais e ao meio ambiente nos fez uma marca sustentável por natureza.

Hoje podemos afirmar que o primeiro compromisso da SOCOCO é com sua responsabilidade sócio-ambiental, visando sempre contribuir para a construção de um mundo melhor e mais agradável para nossos filhos e netos.

E é assim, com uma sólida filosofia de trabalho, estrutura sofisticada de pesquisa e funcionários 100% identificados com a marca, que a Família Sococo vem alcançando sucesso em tudo aquilo que se propõe a fazer.

Confira abaixo uma linha do tempo com algumas de nossas principais conquistas: