imagemUnidadeMaceioNa unidade fabril de Maceió, o coco é transformado na mais completa linha de produtos a disposição do consumidor e de indústrias que utilizam os produtos Sococo em biscoitos, sorvetes, barrinhas de cereais, achocolatados e outros produtos alimentícios.

Totalmente automatizada, é hoje a maior e mais moderna fábrica de derivados de coco do mundo. Dispõe de 16.000m2 de área construída e 50.000m2 de área total, com capacidade de processamento de 280 mil cocos por dia (envasa 50 milhões de garrafinhas de leite de coco por ano), de onde são despachados os produtos Sococo para todo Brasil e para o exterior.

A fábrica da capital alagoana utiliza as matérias-primas já processadas no Pará e os frutos adquiridos na região Nordeste (manejando-os de modo idêntico ao realizado na unidade de Ananindeua) e dá seqüência ao processo de industrialização, que inclui o envasamento dos produtos.

Cada etapa do processo é cuidadosamente acompanhada de perto pelo Departamento de Controle de Qualidade, garantindo para o consumidor um produto de sua inteira confiança.